quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caminhada MUITO lenta

Estou em fase "Não" da dieta...

A alimentação tem estado pouco regulada (entre francesinha, gelados, natas do céu e coisas afins), não tenho ido ao ginásio tantas vezes quantas devia, não tenho andado com vontade...
Mas tenho conseguido manter o peso (mais 200 menos 200gr), o que não é MUITO mau.

Anteontem a preguiça quase me vencia e não ia ao ginásio, mas lá me mentalizei e fui. Hoje volto, e planeio também lá ir amanhã e sábado.

A alimentação tem sido a parte mais difícil... o almoço normalmente ainda faço (mais ou menos) direitinho mas o jantar arruina tudo...
Na próxima semana tenho de voltar aos eixos! Ainda não é tarde para tentar alcançar o objectivo a que me propus no início do mês! (ou pelo menos, caminhar nesse sentido).

No dia dos meus anos (1 de Agosto) tenho de ver o peso mais baixo dos últimos 5 anos na balança. Não há desculpas!!!

1 comentário:

Da gordura à formosura disse...

Se tens mantido o peso mesmo com essa paparoca deliciosa, mas não muito conveniente para a dieta,lol, acho que está é muito bem.
Como disseste, para a semana já voltas a entrar nos eixos.
Beijinhos e força.