quarta-feira, 15 de julho de 2009

Menos 7kg

A 1 de Setembro de 2008, registava na balança 71,6kg. Hoje, numa pesagem fora do esquema mas à qual não resisti, a balança marcava 64,6kg.

Ao longo destes 10 meses e meio, houve alturas que nem sempre andei animada nesta batalha. O peso mais baixo que consegui atingir, muito momentaneamente, foi 64,3kg, mas as fases de "estabilidade" apontavam cerca de 65,5kg.

Sei que podia ter perdido mais -peso, volume, massa gorda - mas considero que menos 7kg é um bom resultado.
Estou a caminhar para chegar aos 60kg... não sei quando, não defini uma meta temporal concreta, mas é lá que quero chegar... se puder ser aí até ao final do ano, óptimo!

Vou continuar a controlar a alimentação (que, tem uns dias melhores que outros), continuar a beber a minha água /chá, insistir nas idas ao ginásio (ou outras formas de exercício).
Vou fazer umas sessões de mesoterapia para ver se abato um pouco dos pneuzinhos na zona abdominal.

Até aos meus anos - daqui a 15 dias - queria conseguir ver um 63 (ainda que seja + qualquer coisa) na balança! Não será assim complicado... como sempre, depende de mim apenas! :)

2 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Eu acredito que vás ver o 63, sim.Tu esforças-te e mereces. As coisas nem sempre correm como nós gostaríamos, mas o importante é não desistir nunca. O teu peso parece-me bem e com esses tratamentos estéticos que andas a fazer vais ficar ainda mais gira ;o)
Beijinhos e bom fim de semana.

Amendoinha disse...

E com essa determinação toda, vais conseguir!
beijocas.