segunda-feira, 1 de junho de 2009

Planos para o futuro


De hoje a 2 meses faço anitos e parece-me um bom motivo para estabelecer novas metas, desta vez num prazo de 2 meses!

Até lá, quero perder 4 kgs (pelo que tenho visto de mim mesma, não será fácil, mas não é um objectivo "per si" demasiado ambicioso). Se o conseguir, estarei já muito, muito próxima do valor que quero atingir - na verdade, se conseguir lá chegar e manter, já me parece um óptimo resultado.

Preciso essencialmente de controlar a alimentação melhor - especialmente ao fim-de-semana - e tentar fazer um pouco mais de exercício.

As minhas idas ao ginásio estão lindamente representadas no gráfico seguinte (só me inscrevi no dia 26 de Fevereiro...).

Podia ser melhor mas nas duas últimas semanas de Maio tenho tido a mana por cá e tenho de aproveitar o tempo para estar com ela...

Desde que lá comecei, dizem eles, pelas suas medições, que perdi 11cm (total) em 4 pontos de medição. Parece-me bom! :)
E reduzi 2,1% de massa gorda - também me parece bem!

Agora é fazer um esforço adicional, aproveitar o calorzito para comer alimentos menos calóricos e mais saudáveis, e no dia dos meus anos hei-de estar ainda mais linda e esbelta! ;)
Boa semana e boms resultados!

1 comentário:

Da gordura à formosura disse...

Eu acho que isso são resultados muito bons! parabéns. Também acredito que consigas perder o peso que pretendes nesse periodo de tempo.
Obrigada pela sugestão.
Beijinhos.