terça-feira, 8 de maio de 2007

Não consegui...

Um objectivo tão simples, tão pouco ambicioso e não consegui atingi-lo!! Ou seja, ainda estou acima dos 68 kg!!
Haja paciência para estes kilos persistentes...

No fim de semana, já comecei a fazer algum exercício (duas horas de golfe no sábado e 40 minutos - 4km - de caminhada no domingo)!

Hoje, tentarei iniciar um ritual de caminhadas - pelo menos 2 por semana!
No fim-de-semana, dedicar-me-ei ao golfe e à natação!

Pode ser que com exercício, isto vá lá mais rápida e saudavelmente! :)

5 comentários:

Piquinota disse...

Bom.... se te servir de consolo eu também não perdi uma única grama!:P


Jinhos

Cherry disse...

Oi!
Obg pela sua visitinha, vim cá retribuir.
Calma, que se está a fazer tudo certinho de certeza os resultados vão aparecer.
Boa Semana e Volte Sempre

Mishi disse...

Olá querida! :)
Eu tenho dito isto muitas vezes, mas é a verdade, há alturas em que a perda de peso é nula mas a perda de volume é notória.
O que importa é não desanimares nem desistires. Muita força! :)

Um grande beijinho!

Mishi disse...

Passei para deixar um beijinho!
*shuack*

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Desejo-te muita coragem para o que der e vier. Tb estou com o mesmo peso ha quase duas semanas... mas no stress :) BEIJOS!