sexta-feira, 27 de abril de 2007

Isto tá dificil

Com as mudanças e o aniversário do papá (ontem), acho que estraguei tudo!!

Ainda não me pesei (vou ter de iniciar uma nova referência visto que empacotei a minha balança...) mas suspeito que não vou ter boas notícias...

A ver se agora no fim de semana, com um joguito de golfe (quem nunca jogou que não se ponha a pensar que não cansa) e uma sessão de piscina, dou um empurrãozito de ajuda!
Votos de que as vossas lutas contra os quilos estejam a correr melhor que a minha! E bom fim de semana!

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Vais ver que a balança não há-de ser assim tão má...
Beijocas doces e bom Golfe!

Piquinota disse...

Eu, que passei quase toda a semana, a comer dieta com o Piquinote, emagreci 200gr... é a loucura!:(


Jinhos