quarta-feira, 21 de março de 2007

Desaparecida

É... tenho andado desaparecida e "surpresa das surpresas", a dieta não anda lá grande coisa!!

Apenas uma vitória mínima: não ganhei peso!! :)

Já terminei o meu pack de 10 sessões de endermologia (mais 2 de mesoterapia e 1 massagem de drenagem linfática) e vou agora iniciar um novo pack, desta feita, misto - 5 sessões de endermologia e 5 sessões de mesoterapia.
E como isto custa caro, tenho de dar o meu melhor para conseguir acompanhar com uma dieta alimentar adequada e até exercício! (alguém alinha numas caminhadas???)

Apesar de tarde, ontem lá comprei, finalmente, a centelha asiática. Um frasquinho de 100 comprimidos, a tomar de 1 a 3 comprimidos por dia (vou ficar-me pelos 2), ficou por 12€ e tostões, pelo que não fica muito caro!
E acreditem, ajuda!!

E a vossa dieta, como anda?

3 comentários:

Piquinota disse...

Mal!!!
Nas férias e a semana passada engordei 2kg!:( Agora estou a tratar de os perder!!!

Jinhos

Assessora Oriflame disse...

Olá! Venho convidá-la a visitar os meu blogs em www.bijuteriartesanal.blogspot.com onde pode ver algumas das bijus que eu faço e www.cosmetica-oriflame.blogspot.com onde pode ver alguns dos produtos da marca Oriflame, que já deve ter ouvido falar. Aguardo a sua visita :-)
Bom dia.

Simplesmente Maria disse...

Estas meninas...enfim.
Posso saber o local e o preço das tuas sessões? Bjcs