terça-feira, 16 de janeiro de 2007

As ajudas

Porque emagrecer, para mim, é essencialmente perder volume (sim, porque não me importava de pesar mais 10kgs se vestisse dois tamanhos abaixo), controlar a boca não chega.

Para além do óbvio exercício físico - que estou quase, quase a iniciar - dou-vos duas dicas para combater o grande inimigo: a CELULITE!! (blargh...)

A primeira, obviamente mais cara, mas que funciona (acreditem, funciona mesmo) é a Endermologia!!
Fiz várias sessões quando fiz a minha primeira cura de emagrecimento e notei bem a diferença, tanto na celulite como no volume!

A segunda, mais acessível mas de funcionamento mais lento, é a Centelha Asiática (a imagem é só um exemplo).
Ajuda imenso com a circulação e drenagem e evita a retenção de líquidos!


As duas em conjunto, fazem quase milagres - desde que não se coma como um abade, na mesma...

Eu já recomecei as minhas sessões de endermologia (vou fazer duas sessões de mesoterapia também, para impulso inicial) e talvez amanhã vou tentar comprar a Centelha Asiática para dar uma ajuda extra.

6 comentários:

Mel disse...

Olá!
Cá estou para me agarrar a este apoio de que bem preciso!
Contudo não consigo aderir ao blog. Será porque já uso o Blogger beta???
Beijocas

Piquinota disse...

Compraste a Centelha?!
Funciona de que modo!?!


Jinhos

Gorduchita disse...

Mel:

Deve ser... que chatice!! Será que não há maneira de darmos a volta a isso?

Piquinota:

São comprimidos, absolutamente normais, de tomar com água, 1 antes de cada refeição principal.
Mas ainda não comprei.

Gracinha disse...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS

Bárbara - Sol e Lua disse...

Quero saber mais, eh eh eh eh eh deixei de fumar e precisava de perder 8 kilos!!!!!

beijocas e agradeço as dicas

Lau disse...

Ola
Obrigada pelos conselhos, dia 15 inicio a minha dieta e todos os conselhos são bem vindos. Vou continuar a parar por aqui.
Jokitas