segunda-feira, 27 de junho de 2016

Domingo com praia

Sair de casa de propósito para ir para a praia é algo que só muito raramente faço. Na verdade, não me lembro da última vez que fiz tal coisa.

Mas a pequenina precisa de praia, de sol, de ar do mar, de estar em sítios diferentes.
Por isso, planeei tudo com os meus pais e ontem de manhã lá fomos com a S. até à praia de Labruge.

Fomos prevenidos com pára-vento e dois guarda-sóis, mas a contagem devia ter sido inversa... Estava um vento chato e fresquito, que nos obrigou a ficar todo o tempo atrás do pára-vento.
Conseguiu-se estar, apanhar um pouco de sol, a pequenina brincar com a areia e apanhar ares do mar, mas com esforço.


Decididamente fazer praia no norte é só mesmo por paixão! :D

Mas não vou desistir. Este ano, ela (e eu) tem de fazer mais praia. Vou comprar mais um pára-vento e pronto... a coisa há-de resolver-se! :)

5 comentários:

Life is Sweet disse...

Por acaso no sábado à tarde tentámos ir à praia de Leça, mas estava tanto vento que nem saímos do carro. É o que me chateia na praia do Norte. Uma pessoa faz mais de 20Km para cada lado e corre o risco de ter nevoeiro de manhã e nortada de tarde. Já para não falar na água geladinha!
E nem o Algarve é exceção. No ano passado praia só podia ser de manhã, que de tarde lá estava a ventania.
Bons tempos em que umas horas de praia eram uma delicia para a minha filha. É que isto de adolescentes, não gostam de nada! Aproveita bem enquanto podes... Beijo

AMOR XXS disse...

Eu que tenho boas praias ao pé de casa não sou muito adepta de trabalhar para o bronze :P Mas este ano vou fazer um esforcinho para colocar os pés na praia para levar o pequeno, normalmente só gosto de praia para passeios.

Sarah in Wonderland disse...

Praia no norte é mesmo por paixão, concordo contigo!

A Pimenta* disse...

Sofremos então do mesmo mal. Também vivo no Norte perto do mar e tem sido um martírio os passeios à beira mar e as idas à praia precisamente por causa do vento!

Raquel Freitas disse...

Ora, pelos Algarves tem-se estado muito bem... com algum ventinho de vez em quando, é certo, mas na maioria das vezes é um vento que se agradece, caso contrário não se pode estar na praia com o calor. :P