quarta-feira, 15 de junho de 2016

Desaparecida quase 1 mês

Pois é... desapareci daqui durante quase um mês.
E o que se passou por estes lados durante este tempo?

- Estivemos 3 semanas de férias. Sim, leram bem, 3 semanas. Nunca na minha vida profissional havia conseguido tirar tanto tempo de férias. Não se fez nada de muito especial mas deu para descansar. Fomos uns dias até ao Algarve (esse destino - quase - obrigatório) e deu para ir à praia e à piscina. A S. adorou. Fez castelos na praia, tomou banhoca na piscina, fartou-se de passear pelos jardins do empreendimento onde ficamos, andou de pernoca ao léu... 
O resto do tempo deu para arejar a cabeça, arrumar umas coisitas por casa, namorar a dois...

- A dieta (reeducação alimentar, ou que se lhe queira chamar) também esteve de férias. Não devia, eu sei, mas sem horários e rotinas tenho muita dificuldade em cumprir regras alimentares. Ainda não me pesei por isso não sei bem os danos mas devem ser alguns... A ver se esta semana me porto em condições e na sexta-feira já me peso e vejo como andam as coisas!

 - A S. foi ontem tomar a última dose da vacina para a meningite (Bexsero). Chorou um bom bocado, acordou a meio da noite com febre mas esta manhã parecia já melhor. Consola-me pensar que, em condições normais, não temos de voltar a pensar em vacinas até aos 5 anos.

 - A S. está a ficar imensamente crescida. Já se conversa com ela, faz frases extensas, raciocínios extraordinários... É maravilhoso vê-la crescer mas... onde está a minha bebé?? ;)

1 comentário:

AMOR XXS disse...

Já há imenso tempo que não vou ao Algarve, era para ter sido numas mini férias mas o pequeno trocou-nos as voltas :) Dieta e férias é coisa que não combina, ahahah. Nem com almoços/jantares foras, algo que acontece muitas vezes por aqui e que vai ser difícil de controlar!