sexta-feira, 13 de maio de 2016

Nova pesagem

Hoje pesei-me novamente, porque prefiro fazer o acompanhamento da evolução do peso às 6ªs.
A balança foi simpática novamente: 67,9kg
Fiquei contente.
É um premiar do esforço que tenho estado a fazer, ainda que tenha muito pouco tempo. É, acima de tudo, um alento adicional.

Já fui ontem fazer umas compritas de apoio à reestruturação alimentar. Assim para os primeiros dias, dá! Mas tenho de fazer um reforço sério de grande parte das coisas que irão desaparecer rapidamente.

Hoje lembrei-me da água com limão. É algo que não me custa nada fazer, só preciso é de me lembrar! :)

Preciso só de três coisas agora:
  • Juízo para os fins de semana (que são sempre quando derrapo mais)
  • Força de vontade para manter o ritmo à semana
  • Organização mental (e não só) para começar a fazer algum exercício (de forma sistemática)
Nada de complicado, portanto! :)
Venha o fim de semana!

Sem comentários: