quinta-feira, 12 de maio de 2016

Agora é só cumprir

Depois da consulta (online) com a nutricionista na 3ªf, já tenho o meu plano alimentar delineado.

Ontem de manhã pesei-me, porque me sentia leve e para ter um peso de referência para o início real pós-consulta.
Fiquei contente com o resultado: 68,4 kg!

Não tenho conseguido cumprir direitinho, direitinho o plano porque ainda não fui às compras abastecer-me dos produtos adequados mas é algo que pretendo fazer ainda hoje.

De qualquer modo, ontem foi assim:
copo de água morna com sumo de limão
PA: chávena de leite meio gordo (era o que havia) com aveia + bagas goji
MM: 6 meias nozes + 1 triangulo Vaca que ri light
A: Sopa + filete de pescada (tirei a capa) + 2 colheres (de sopa) de arroz + 1 rissol (ai, ai!)
L: Pera + 1 tosta integral
J: Sopa + 2 bocadinhos pequenos de peito de frango estufado + 2 biscoitos (ai, ai!)

Hoje, já me esqueci da água com sumo de limão (acho que tenho de pôr um lembrete algures) e o pequeno almoço não foi o mais adequado (pão com Planta sabor a manteiga + compal de pera), mas trouxe sopa para o almoço e os lanchinhos direitinhos.

E tenho bebido chá e água com farturinha!

Agora só tenho de me manter nos rituais certos e avaliar os resultados! :)

5 comentários:

MariaXL disse...

Força! É só cumprir (o que exige sacrifício, mas vai valer muito a pena!):-)

Raquel Freitas disse...

Ai, ai que vou ter de pagar um dia de SPA a alguém... :P

Maria do Mundo disse...

Muita muita força. Eu bebo sempre água com limão em jejum!

Marta Moura disse...

Que tudo corra pelo melhor! ;)

A Pimenta* disse...

Estamos as duas na mesma luta, ao ler a tua ementa diária fez-me lembrar tanto da minha. Mas para já a minha nutricionista ainda não me falou da água com limão. Daqui a 15 dias tenho a consulta de avaliação destas primeiras duas semanas e espero manter-me firme!