segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pós férias

Duas semanas de férias e muitos disparates alimentares depois, eis-me de volta, com 69kg!
Sim, aumentei de peso! Férias que são férias têm esse resultado em mim.

Mas hoje pesei-me pela manhã com o intuito de ter essa referência correta e começar a tomar medidas, a sério, para dar a volta a isto.

Tenho dois grandes objetivos até ao final do Verão:
  1. Recuperar a forma física - aqui incluo não só a questão do peso, como a minha capacidade física (começa a aborrecer-me seriamente ficar tão cansada ao subir meia dúzia de degraus, entre outras coisas)
  2. Reduzir drasticamente o caos na minha casa

Já consegui organizar o quarto da minha pequenina e já listei uma série de pequenas (ou nem tanto) tarefas para ir fazendo - pelo menos, uma por dia - para alcançar o objetivo 2.
Quanto ao primeiro, tenho de estabelecer boas rotinas alimentares lá em casa, e já combinei com o maridão que, no final de jantar, estando a filhota a dormir, vou fazer uma caminhada (tentando retomar o ritmo de caminhadas que fazia há ano e meio atrás).

O mantra é:


Sem comentários: