sexta-feira, 6 de junho de 2014

Parece que desisti, eu sei!

Mas não foi isso que aconteceu.

A razão da escassez de posts e o desaparecimento do assunto "emagrecer" tem uma razão muito simples:

Uma barriguita de praticamente 5 meses de gravidez! :)

Uma pequerrucha (sim, é uma menina) cresce dentro de mim, e por isso, não é tempo de dietas nem de grandes esforços físicos.

Tenho-me esforçado por manter a atividade física a um nível regular, entre caminhadas e natação, apenas, e a alimentação, apesar de naturalmente mais folgada que antes, também tem sido alvo da minha atenção.
Não quero (e espero consegui-lo) ser daquelas mulheres que aumentam 20 e 30kg na gravidez. 
Até porque a minha constituição física e a minha idade ditam que, se tal acontecer, vou ter de sofrer muito para conseguir recuperar.

O meu objetivo é não passar dos 10-11kg. Até aqui, aumentei 4kg. Acho que estou no bom caminho. Não posso é distrair-me muito! :)

4 comentários:

Pintainha disse...

Parabéns! :) Que tudo corra como desejas.

Estás a ir bem em relação ao aumento de peso. Vais conseguir ficar dentro do que desejas e assim que a bebé nascer vais voltar rapidamente à forma pré-gravidez.

Tudo de bom.

Beijinhos,
Pintainha

Lilith disse...

Já tinha dado os parabéns mas nunca é demais dizer que te desejo tudo de bom e espero que continue tudo a correr bem :) fico muito feliz por ti e sei que essa menina que aí vem vai ter uns pais super babados!
beijinhos, querida

Algodão Doce disse...

Muitos parabéns!!
:)
Beijinhos e muitassssssss felicidades

Sandra disse...

Bem, como já te disse fiquei boquiaberta! Grávida de 5 meses e eu nem sabia de nada!

Oh paaaahhhh Muitos PARABÉNS QUERIDA!
Muitos felicidades...que corra tudo bem!

Um beijo enorme