terça-feira, 31 de julho de 2012

65,0 Kg

E na véspera do aniversário, a minha balança diz-me que estou com 65,0 kg. Ainda me deu um 64,9kg mas quando voltei a subir para confirmar, já lá estava um 65,0. Por 2 vezes, por isso, assumo o 65! 

Não é mau! Se perdesse meio quilo a cada semana, perdia 2 quilos por mês, o que queria dizer que rapidamente chegava ao meu objectivo.
Não stresso. O peso não é tudo... aliás, costumo dizer que não me importava de pesar mais 10 quilos se vestisse 2 tamanhos abaixo! LOL
Pronto, não vale a pena exagerar mas a verdade é que não estou a gastar muito o meu pensamento com isto. Vou implementando regras na minha vida, no exercício, na alimentação e vou acompanhando os resultados.

Amanhã, entro de férias. Bem merecidas... ou pelo menos, muito desejadas. A ver vamos se conseguirei comportar-me decentemente e não trazer quilos a mais! :)

1 comentário:

Sammy Leilane disse...

Olá! caso já tenha se inscrito ou tenha recebido o convite, desconsidere!

Venho lhe convidar para participar do novo desafio mais leve do que nunca, para mais informações e para se inscrever, acesse: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Bjuuus!