sexta-feira, 14 de outubro de 2011

No bom caminho

O empenho na actividade físca e o controlo alimentar (ainda que longe de perfeito) começam a compensar.
A minha balança saudou-me hoje de manhã com uns 67,7kg.
Gostei do que vi, sério! São menos quase 3kg em 1 mês e meio. Não é muito mas é bom! :)

Claro que não gosto deste peso, mas gosto de estar a baixar de forma sustentada, de começar a sentir pequenas mudanças no corpo.

Espero que o bom tempo (não precisa ser tão quente) se vá mantendo para não cair na tentação de parar com as minhas caminhadas, que tão bem me têm feito a nível físico e mental! :)

4 comentários:

nique disse...

Parabéns mesmo que fosse 1 Kg já alguma coisa é muito difícil perder peso e de forma correta. tenho um blog também onde conto também minha trajetória na luta pelo emagrecimento depois se puder passa por lá bjuss

Ana M disse...

Já é muito bom teres perdido o que perdeste, parabéns :) Agora é continuar que não tarda estás na tua meta :)
Beijinho

Paula disse...

3 quilos em 1 mês e meio? Isso é ótimo! Também ando a tentar baixar de peso. Força!

Ju disse...

Nos dias em que não estiver chuva vais gostar de fazer as duas caminhadas com um casaquinho quente, vais ver ;) Parabéns pelo peso perdido! *