sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Do Casamento

Na 4ªf lá fui eu para o casamento com muita vontade  de me portar bem (pelo menos, dentro dos padrões dos dias de festa)!

Como me sentia linda com este vestido, tudo se tornou mais fácil.

Assim, as minhas comidas, ao longo de 11 horas de festa foram:
 - 1mini rissol + 2 pedacinhos de rojão + 1 colherzinha de salada de feijão frade com atum
 - sopa + arroz de tamboril com gambas + waffle com gelado de morango (dispensei o prato de carne)
 - um prato de fruta laminada
 - fatia de bolo dos noivos

Acompanhei isto com água.
Não me parece muito mau, atendendo a que sou louca de gulosa e esta foi a primeira vez que, num casamento, nem passei pela mesa dos doces! :)

Ainda dancei que me fartei, e quando cheguei a casa ainda fui dar uma voltinha de 20 minutinhos a pé com o marido! :)

Acho que sim, que me portei bem! :D

2 comentários:

Ana M disse...

Portaste-me muito bem mesmo :) Quem me dera portar-me assim qdo tnho um casamento :p
Beijinho

Ju disse...

Foi óptimo para um casamento! :P *