segunda-feira, 6 de junho de 2011

:P

Depois de uma breve passagem por pesos abaixo dos 70kg, eis-me de novo acima, já há uns dias. Não saio daqui e a culpa é só minha.
As metas ali ao lado estão um pouco longe e desfasadas mas vou deixá-las para me servirem de alerta! :)

 
Este mês tentarei implementar algumas pequenas alterações na minha alimentação e nas minhas rotinas:
  • Reduzir o consumo de carne a apenas 1 refeição por semana. Nas outras, apostarei no peixe e nos legumes.
  • Reduzir o consumo de hidratos de carbono - menos bolachas, menos pão, menos arroz e massa.
  • Garantir caminhadas de 30 minutos ou mais, pelo menos 5x semana
  • Adicionar exercícios localizados, pelo menos 3x semana
  • Criar uma rotina de creme anticelulite e umas massagens drenantes/adelgaçantes.

Que vos parece? Têm ideias a juntar a isto?

7 comentários:

Até que enfim lev... disse...

Parecem-me objectivos muito bons! Força :)

Marisa disse...

Beber muita água...
1 litro por cada 25 kilos
bjkas

Lua no Deserto disse...

Parece-me muito bem. Assim ninguém te vai parar. Beijinhos

Joana disse...

1,5l de água e também podes introduzir os derivados da soja na tua alimentação, se gostares :) Força! *

Lua no Deserto disse...

Também bebi chá de sene... Nada está a funcionar...

Lilith disse...

:) concordo contigo e acho que se conseguires fazer isso tudo ninguém te pára: força!

beijos :)

p.s. - verdade que me vais encomendar um bolinho? :) gostava muito!

Nuno e Paula disse...

Força!
Eu e o meu marido, também começámos esta semana a minha reeducação alimentar e todos juntos, havemos de lá chegar!