quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sonhos



Esta noite sonhei que a S. tinha desaparecido, algures numa festa / hotel / excursão (não tenho bem memória do que se estava a passar, mas lembro-me de um autocarro e um salão de festas...).
Acordei quando estava a percorrer os corredores, a chorar, completamente perdida sem saber o que fazer e onde procurar mais.
Acordei sentada na cadeira do quarto dela, com ela nos meus braços (porque tinha ido "socorrer" mais um dos seus acordares noturnos). O meu coração batia forte, sentia o peito oprimido.
Dei-lhe um beijo na testa, deitei-a na sua cama, voltei para a minha e deixei que as lágrimas corressem.

Voltei a adormecer, para voltar a sonhar.
Desta feita, que estava a assistir em direto na televisão ao incêndio da casa da minha irmã, e eles (a minha irmã, cunhado e sobrinhos) lá dentro. Conseguiram safar-se com alguns (poucos) ferimentos, mas perderam tudo o que tinham. E eu, em frente à televisão, sem saber o que fazer.

Acordei com a sensação de estou a precisar de fazer terapia! Isto não é normal!!

2 comentários:

♥Cat disse...

Que noite terrível!
Espero que melhores sonhos te acompanhem nas próximas noites!

Maria disse...

que sonhos :(