segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Do Natal

Com algum esforço e paciência (sim, foi preciso muita) e um dia e meio de férias "forçadas", lá consegui (quase) terminar a saga dos presentes.
Ficou por comprar presente para o maridão (acima de tudo, por falta de ideias... está mal, eu sei...) e por receber os primeiros presentes de que tratei! Encomendei-os online, ainda no dia 2 de Dezembro, mas não chegaram ainda... (ai e tal, entrega em 10 dias e mais não sei quê... nada!!! dizem eles que a culpa é dos correios...enfim... tiver de arranjar uma treta qualquer à pressa, para não ficar de mãos vazias.

No geral, acho que todas as pessoas gostaram do que lhes oferecemos, e isso é bom.

O mais importante é o convívio familiar, estar com quem mais gostamos. A troca de conversas e de risadas, a comida boa, o abraço caloroso.
E isso foi garantido.
Apenas um fim de dia 24 um pouco mais tenso, com a pequerrucha super cansada e por isso chorosa. Mas nada que um beijo terno e uma boa noite de sono não tenham sanado! :)

Ainda assim, espero que o próximo Natal seja melhor, mais relaxado, com a pequena a aproveitar mais, e eu mais imbuída do espírito da coisa! :)

2 comentários:

MariaXL disse...

Esta altura é sempre de algum stress e cansaço. Mas já passou e para o ano a princesinha aproveita melhor, certamente! :-)

S* disse...

Adoro escolher prendas com cuidado. :)