segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ai, o fim de semana...

Os fins de semana são sempre terríveis para a "dieta", especialmente se passados em família. Com algum remorso, assumo que o meu foi um desastre completo. Só se salvou uma caminhada de cerca de 1h.
Claro está que não me pesei. Não quero saber a dimensão da desgraça. Basta-me saber que está lá e que tenho de fazer algo.
Hoje já retomei o meu ritual matinal do copo de água com limão e pequeno almoço equilibrado. Estou a tentar (se bem que com um sucesso relativo) beber bastante água (e chá) para ajudar a limpar o organismo e não abusar nas refeições.
Logo, terei mesmo de fazer uma sopa para o jantar (e nada mais), e continuar a beber água e mais água!
Peso-me no final da semana. 

Ah... o rabito da minha pequenina já está MUITO melhor! Que alívio! :)

1 comentário:

Raquel Freitas disse...

A culpa não é da cozinheira que até fez saladas e coisa e tal. :P
O Festival do Chocolate é que foi a perdição total, mas já recuperaste, por isso, temos que fazer o mesmo em breve. :)

PS: já se decidiram em relação às Férias de Junho? :)