quinta-feira, 6 de março de 2014

De volta à atividade física

Ontem lá calcei as sapatilhas mas a voltinha foi curta. A vontade ainda não se instalou verdadeiramente, e cheguei um pouco tarde a casa pelo que acabei por só ir depois de jantar e a essa hora já fazia frio... e não sei que desculpas mais... LOL

Mas hoje, daqui a pouco, volto a ir nadar (já lá não ponho os pés desde 3ªf da semana passada) e quem sabe mais logo dou mais um passeio.
Um dia de cada vez no retorno ao exercício certinho, que o corpo já começa a sentir falta (e a dar sinal da ausência de atividade)...

4 comentários:

Ana disse...

Quem me dera ter metade da tua força para o exercicio, seria muito mais facil para mim perder peso

Jokas

Raquel Freitas disse...

Tenho que seguir o teu exemplo... está difícil, mas tenho que levantar o rabo do sopfá e fazer algum exercício, nem que seja lá por casa... :)
Bjs cheios de força

Lilith disse...

Olá querida!
Pois, agora que o sol regressou vai sendo mais fácil ganhar motivação para abandonar o sofá :) a mim já só me falta complentar o ginásio com caminhadas...
beijinhos e obrigada pelo carinho :)

Amelia Pond disse...

Força com isso! As meninas do booty campo (principalmente eu que sou A preguiçosa) estão contigo nessa :D