sábado, 28 de fevereiro de 2009

Entrada numa 2ª fase

Assim defino este fim-de-semana!

Pesei-me hoje e estava com 65,2kg. Mais 100gr do que no início do mês, apesar de ter conseguido estar nos 64,4kg ainda durante Fevereiro.
Mas estes últimos 28 dias não foram felizes para o meu regime alimentar... Cometi todo o tipo de asneiras, facilitei praticamente todos os dias...

E por isso, começo amanhã (hoje não que é fim de mês, lol) a segunda fase do meu emagrecimento!

Inscrevi-me num ginásio e já fui à primeira sessão de exercício!
Vou tentar lá ir pelo menos 3 vezes por semana.
Ainda me faltam 4 sessões de endermologia (outra coisa que falhou muito este mês) que devo completar nas próximas 2 semanas.
E aos domingos vou voltar à piscina, nadar o meu 1 km (que já não é nada mau... são 40 piscinas, hã!)
E como o trabalho volta ao ritmo normal, conto conseguir controlar mais a boquita! :)

Não me inscrevo em mais nenhum desafio porque já provei a mim própria que não é por esse caminho que me motivo! Mas continuarei a acompanhar as vossas lutas e espero que continuem desse lado!

Bom fim de semana! :)

2 comentários:

Andreia disse...

O importante é recomeçar e ter noção de que erramos... por isso agora e ir em frente, vais ver que o ginasio tb vai ajudar...

beijinhossss

Algodão Doce disse...

Olá!
Para mim também é recomeço!
Espero que nos corra bem :)

Beijinhos doces boa semana.
Algodão Doce