sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ponto de situação

Por diversas razões, não tenho conseguido ir à piscina todos os dias mas tenho-o feito pelo menos 3 vezes por semana, o que não é nada mau para quem até há bem pouco tempo não fazia praticamente nada!

E nos dias em que não vou, tento compensar com outro exercício qualquer, nem que seja uma pequena caminhada (ou lavar o carro)!

Difícil, difícil está a ser controlar a vontade de comer... mas vai-se conseguindo qualquer coisita, aos pouquitos! :)

Espero que estejam a alcançar melhores resultados que os meus!

2 comentários:

marie disse...

Olá! Muito bem, vejo que foste mulher de coragem, por issso vais conseguir o teu novo objectivo! O meu nutricionista também me falou muito bem da endermolodia! Onde fizeste?
Gosto do teu blog e queria colocar mais uma pergunta, pois sou uma leiga: o que é isso de "Layout" e de "créditos"? É que também gostava de ter um blog todo bonitinho, mas não percebo como é que se conseguem certas coisas!!!
Bjs
Ps. Visita-me no meu cantinho e conta-me tudo, por favor!

Mishi disse...

Olá querida G.

Deste um enorme passo, o passo que me falta dar, fazer exercicio fisico!!

Continua com força nesta caminhada!

Beijinhos :)