quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Eu bem quero mas não me deixam...

Hoje acordei cedinho para ir à piscina e nadar uns 45 min!
Ontem preparei tudo: fui comprar umas toucas e óculos, fui fazer a depilação de manhã, meti tudo no saco... e hoje, chego lá e... FECHADA!!!

Como FECHADA?!?!?!? O papelucho que me deram no final de Julho dizia que reabria a 19 de Agosto (que já passou, caso os srs piscineiros não tenham reparado...)...
Mas não... afinal, só reabre a 1 de Setembro!!! Que seca!!!!!

Eu bem queria começar a fazer exercício, mas não me deixam!!!
(fiz 20 minutos de caminhada no regresso a casa... já não é mau!)

3 comentários:

Muffin de Chocolate disse...

Olá, adorei o blog! Aparece no meu também! Os gajos da piscina precisam que os afogues depois! Beijosss, Sandra.

Piquinota disse...

Não há respeito por quem quer fazer exercício!:)))


Jinhos

Anokax disse...

HElloo!!! Bom Dia
Ora hoje é o dia D...da dieta :P
Vamos lá a ganhar coragem pa alcançarmos o objectivo... eheheh
Muitas Bjokax e Boa SOrte
Bom Fim de Semana