quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ataque em várias frentes

Após algum desanimo, e apesar de estar com alguma dificuldade na minha luta contra o apetite e a pura gula, decidi dedicar-me mais a sério a isto de perder peso e volume...

E por isso estou já num ataque em várias frentes:

- Comida: reduzir quantidades, melhorar a qualidade, excluir determinados alimentos...

- Exercício: se não tenho companhia para as caminhadas, dedico-me pelo menos uns 20 minutos à minha bicicleta elíptica (tem de ser todos os dias...)

- Cremes: para a celulite e para refirmar (da Oriflame, claro!)
- Massagem anti-celulite: à falta de orçamento para endermologia, uso a minha maquineta Cellesse da Philips, 2 a 3 vezes por semana


Se não for lá assim, não sei como vai... lol

1 comentário:

Algodão Doce disse...

Olá :)

Realmente esses são os melhores aliados!
Sem não for com isso não vai com nada :))

Brijocas doces e bom fim-de-semana