sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Abaixo dos 65

Ora aqui está uma gama de peso que há muito, muito tempo não me lembrava de ter!

Hoje a minha simpática balança disse-me que estou com 64,9kg! Continuo na senda dos 0,300kg por semana, mas desta vez não me queixo!!

Pesar menos de 65kg é algo que há longos anos não me acontecia e, talvez por isso, dá-me ânimo reforçado para continuar a minha luta!!

É certo que não conseguirei chegar ao Natal com o peso que pretendia - 62kg - quando recomecei esta batalha a 1 de Setembro passado. Mas a verdade é que perdi, desde aquela data, uns bons 6,7kg e não vou desistir enquanto não atingir o meu objectivo.

E os objectivos, como costumo dizer no âmbito da minha fnção profissional, foram feitos para não ser cumpridos e sempre redefinidos e por isso, aqui fica a minha redefinição:

- até 24 de Dezembro: 64kg

- até 31 de Janeiro: 62kg

- depois logo se verá! :)

Beijos para todas(os)! :)

2 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Parabéns pelo peso!
Eu sei que é um bocadito chato perder gramas de cada vez, mas o que importa mesmo é ir perdendo.
Beijos.

Algodão Doce disse...

Olá!
Parabéns!
O que importa é que vai perdendo...continua e os teus objectivos logo se vão realizar!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce